quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia da Mãe


Olá querida Mãe
Tu és o meu encanto
É por isso Mãe querida
Que de ti gosto tanto

Uma mãe é um tesouro
Que na terra possuímos
Porque sem ela
Nada seríamos

Uma mãe num lar
É uma rosa perfumada
Dá-nos tanto carinho e amor
Sem, em troca receber nada

O amor de uma mãe
Nunca podemos esquecer
Ela ao aceitar ser mãe
Propôs-se a sofrer

Toma lá uma flor
Neste dia que te é dedicado
Desejo-te tudo de bom
E aqui vai o meu muito obrigado

Obrigada minha mãe
Por seres tão querida
Quero dar-te o meu amor
Por toda a minha vida

O nosso amor pela mãe
Deve ser grande e profundo
Porque ela para nós
É a melhor coisa do mundo

Querida mãe
Guardo-te com amor
Junto do meu coração
Lembro-me sempre de ti
Em toda a minha oração.
 

Dona Rosa © 2008. Template Design By: SkinCorner