quarta-feira, 29 de abril de 2009

QUADRAS DO DIA MÃE

Minha mãe é uma flor
Que Deus ao mundo deitou
Que para me dar a vida
Por tanto sofrimento passouÀ quatro anos que partiste
Guardo-te com muita saudade
Foste para junto de Deus
Até há eternidade

Partiste há quatro anos
Ó minha Mãe querida
Agradeço a Deus
Por me teres dado a vida

Recordo com muita tristeza
Aquela tarde de Março
Quando estava a tratar de ti
E reparei no teu cansaço

Obrigada minha Mãe
Por tudo o que fizeste por mim
Trago-te sempre com saudade
Bem juntinha a mim

Obrigada Mãe querida
Tantos filhos deste à luz
Só me resta nesta vida
Rezar por ti a Jesus

Neste dia querida Mãe
Ofereço-te uma flor
Nunca me esqueço de ti
Recordo-te com carinho e Amor

Respeitar a nossa Mãe
Faz sempre muito sentido
Porque se não fosse Ela
Não tínhamos existido

Mãe querida Mãe querida
O melhor que agente tem
Não há maior amor na vida
Do que o amor de Mãe

Autora: Maria Rosa Marques
 

Dona Rosa © 2008. Template Design By: SkinCorner