quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia do Pai 2010


O meu Pai é um cravo
Plantado no meu jardim
Eu gosto muito
De o ter ao pé de mim

O dia do Pai
É o dia de São José
Que foi o Pai adoptivo
De Jesus de Nazaré

O Pai é um amigo
Que comigo deve conviver
Por isso devo respeitá-lo
Sempre até viver

Sempre o Pai deve ser
Um companheiro e amigo
Para me ajudar a crescer
E colaborando comigo

Pai vou oferecer-te uma flor
Com muito carinho e Amor
Pedindo para ti a Deus
Saúde e a graça do Senhor.

Deus ajude e proteja
Todos os Pais do mundo.
Que Eles tenham pelos filhos,
Um Amor verdadeiro e profundo.

Deus ajude os nossos Pais
E nos ajude também
Para nós podermos
Sempre ajudar alguém

O dia do Pai para nós
Deve ser eternamente.
Devemos respeitá-lo e amá-lo,
Para todo o sempre.

Querido Pai
Toma lá uma flor
Neste dia que te é dedicado
Com muito carinho e Amor.

Autora: Maria Rosa Marques
 

Dona Rosa © 2008. Template Design By: SkinCorner