quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia Mundial da Mulher


Dia mundial da mulher
É o dia oito de Março
Eu desejo a todas
Aquele abraço

Neste dia eu vou
Festejar e comemorar
Já que tenho um dia especial
Vou usá-lo para Amar

Vou estar com outras
Dedicando o meu Amor
Fazer bem às que puder
É essa a vontade do Senhor

Tantas mulheres que estão sós
Sem ninguém para falar
Neste dia desejo ir
Algumas visitar

Ir visitá-las
E levar-lhes uma flor
Assim deste modo
Mostrar-lhes o meu Amor

Ser Mulher é só preciso
Sofrer e Amar
E ter um coração
Grande para Perdoar

Ser Mulher é ter simplicidade
De querer fazer o bem
E procurar imitar Maria
Que quis ser, nossa Mãe

A Mulher é uma pessoa
Muito especial
Por isso muitas se destacaram
Na história de Portugal

Que lindo é ser Mulher
E ter um coração grande para Amar
Fazer os outros felizes
Sem em troca nada cobrar


Autora: Maria Rosa Marques
 

Dona Rosa © 2008. Template Design By: SkinCorner